20 de abr. de 2009

Sympathic - Pink Martini


Sympathic - Pink Martini

Ma chambre a la forme d'une cage
Meu quarto na forma de uma gaiola,
Le soleil passe son bras par la fenêtre
O sol passa seu braço pela janela.
Les chasseurs à ma porte
Os caçadores à minha porta
Comme les p'tits soldats
Como soldadinhos
Qui veulent me prendre
Que querem me pegar.

Je ne veux pas travailler
Não quero trabalhar.
Je ne veux pas déjeuner
Não quero almoçar.
Je veux seulement l'oublier
Quero somente esquecer
Et puis je fume
E depois eu fumo.

Déjà j'ai connu le parfum de l'amour
Já conheci o perfume do amor,
Un million de roses n'embaumerait pas autant
Um milhão de rosas não exalariam o mesmo cheiro.
Maintenant une seule fleur dans mes entourages
Manter uma flor apenas no meio de tudo
Me rend malade
Me deixa mal.

Je ne veux pas travailler
Não quero trabalhar.
Je ne veux pas déjeuner
Não quero almoçar.
Je veux seulement l'oublier
Quero somente esquecer
Et puis je fume
E depois eu fumo.

Je ne suis pas fière de ça
Não tenho orgulho dessa
Vie qui veut me tuer
Vida que quer me matar.
C'est magnifique être sympathique
É magnífico ser simpática,
Mais je ne le connais jamais
Mas eu jamais soube fazer isso.

Je ne veux pas travailler
Não quero trabalhar.
Je ne veux pas déjeuner
Não quero almoçar.
Je veux seulement l'oublier
Quero somente esquecer
Et puis je fume
E depois eu fumo.

Je ne suis pas fière de ça
Não tenho orgulho dessa
Vie qui veut me tuer
Vida que quer me matar.
C'est magnifique être sympathique
É magnífico ser simpática,
Mais je ne le connais jamais
Mas eu jamais soube fazer isso.

Je ne veux pas travailler
Não quero trabalhar.
Je ne veux pas déjeuner
Não quero almoçar.
Je veux seulement l'oublier
Quero somente esquecer
Et puis je fume
E depois eu fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*