24 de dez. de 2009

Natal

Meu natal ano passado foi diferente de todos que já passei em minha vida. Primeiro que eu não estava aqui no Brasil e sim na Europa, o cenário de todos os filmes natalinos, com neve, tudo isso. No dia do natal mesmo não conheci a neve, conheci antes, mas acho que eu pude descobrir porque o natal é tão lindo e tão glamuroso. As roupas do papai noel são adequadas ao frio, aquelas botas adequadas à neve, e enfim, o cenário fica ainda mais mágico. Podemos até tentar neve artificial aqui no Brasil, ou então com as decorações que já estamos acostumados a ver em shoppings e todo lugar. Mas a verdade é que, se assumíssemos a natureza do nosso país que é tropical, o natal seria ainda mais mágico, porque na boa, coitado do papai noel aqui, deve sofrer horrores!
Foi inesquecível o natal 2008, a acho que não seria mais justo fazer uma homenagem à ele no natal 2009, bem como às pessoas que compartilharam comigo esse momento de felicidade!!!
Feliz Natal à Todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*