4 de jan. de 2010

Retrospectiva 2009

Como já venho prometendo no twitter ia fazer uma retrospectiva fotográfica por aqui. O problema é o uploader daqui que digamos não é dos mais rápidos e a minha preguiça também não ajuda muito no processo. Até comecei a fazê-la no Word, porém somente textos vinham pra cá, as fotos que é bom teriam que vir por upload. Confesso que já estava desistindo quando uma brilhante ideia me surgiu: Windows Live Movie Maker. Ficou bem mais fácil agora fazer vídeos por lá. Só jogar as fotos e o audio e pronto. Ele até publica no youtube. Então o resultado vocês podem conferir agora. Espero que gostem, porque eu gostei muito HAHA

2009 não foi um ano fácil tenho que admitir, foi estressante e tinha horas que eu realmente queria que ele terminasse. Porém foi o fim do ciclo na escola. O começo de novas experiências como vestibular, cursinho... enfim... tiveram momentos muito bons, maravilhosos mesmo, que são os que estão no vídeo, fora as relações de amizade que se fortaleceram muito e ficarão por um bom tempo em minha vida :)
Sem mais delongas, aqui está o vídeo. Enjoy !

3 comentários:

  1. Pois é
    Muito bacana
    Obrigado pela lembrança

    ResponderExcluir
  2. 2009 foi um ano de surpresas para mim, muitas mesmo
    descobri novos amigos e as mascaras de alguns cairam... mas nada melhor do que a verdade e vejo isso em vc Mari, vc é sincera, mas não só nos momentos de falar aquela verdade que a pessoa merece escutar mas em questão de tudo
    esses 3 anos que passei na sua sala foi pouco para ver a pessoa incrivel e maravilhosa que vc é.
    Vc pode tudo, pois vc a Mariana Lettieri aquela que não desiste, aquela que sonha, aquela amiga que eu amo e levarei pra sempre, aquela que me importo
    Obrigada por tudo
    Te amo ♥ !

    Rachel Green

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida vc eh aquela amiga q eu quero estar levando pra fora do colegial, vc eh importante pra mim filha
    Te amo mto

    Frango

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*