19 de fev. de 2010

esmalte dos próximos dias ;D

Visito muitos blogs de beleza ( eucapricho e unhabonita principalmente fora muitos outros que fazem parte dos meus links favoritos xD) e adoooro posts sobre esmaltes. Já comprei várias cores por causa dos blogs hehe. Estou vencendo meu vício de roer as unhas e pintá-las é o melhor remédio. Eu que faço minhas unhas porque adoooooooooooooro muito, é meu hobby hehe, e gostei muito da combinação de hoje. :)

Espero que gostem. ^^

Passei 1 mão de base Pró Nivelamento da (Colorama) , 1 mão de Noite Quente (Colorama) , francesinha com Pétala Branca (Colorama) e pra finalizar o top coat Matt Plus (Big Universo)

AH antes que me perguntem como eu fiz a francesinha, coloco aqui o vídeo que me ensinou ;D


Adoreii!!! :*

PS: fotos com e sem flash, na unha fica mais parecido com as fotos sem flash (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*