16 de jun. de 2010

Chegou de New York – OPI

Olá pessoal!

Chegou mais uma encomendinha de esmaltes de NY pra mim!
Estou dando pulinhos aqui! o/

Pedi para uma amiga da mamis que comprasse um esmalte da OPI, e ela trouxe dois da linha exclusiva da loja Sephora!

( A Sephora é uma loja de perfumes, maquiagens, esmaltes, enfim, cosméticos em geral, é maravilhosa! Você se perde lá dentro!!! Visitei duas, uma em Lisboa e a outra em Paris, mas quando fui nem era muito ligada em esmaltes ainda, uma pena :(  , afinal, comprar produtos de beleza na França deve ser o must! )

Aqui vão algumas fotos dos mimos…

DSC03016
Os esmaltes e a sacolinha “phyna” *_*

sephora 
A notinha fiscal (não aguentei! Sephora Times Square!!!)

DSC03018 
As cores: Mr. Right Now e Shopping Frenzi
(foto sem flash)

DSC03026 
Os swatches das cores
(foto sem flash)

Bom, ainda não passei nas unhas então não posso falar de durabilidade, brilho, entre outras coisas…
(afinal ainda estou testando o 901 da Revlon – pasmem já estou com eles nas unhas há 3 dias! Ainda não lascou!)

No final de semana aguardem que colocarei as fotos do esmalte escolhido! :)

 

Espero que tenham gostado!
:*

2 comentários:

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*