24 de jun. de 2010

Esmalte dos próximos dias

680 Revlon Red – Revlon

DSC03055

Esse era o último esmalte que faltava eu passar dos da Revlon! Achei a cor muito linda, clássica. Não posso afirmar mas acho que essa foi a primeira cor que a revlon produziu, mas não tenho certeza absoluta, já li algo na internet mas não posso afirmar nada…

Desculpem as fotos não estão muito boas, foi o melhor que consegui tirar, tive que tirar da mão direita pois ontem quebrou uma unha muito no toquinho na mão esquerda (mão modelo haha)

DSC03042 

Inclusive fiz a unha do indicador esquerdo e do anelar direito em homenagem a Portugal! o/
(sim, eu estou torcendo pra Portugal nessa copa! :D )
Usei o esmalte Hits, que eu já postei no Tumblr, mas ainda vou colocá-lo por aqui :)

DSC03058

DSC03060Detalhe na unha lusitana! o/ haha

Espero que gostem! Comentem!
E bom jogo amanhã!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*