25 de jul. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Tá bom que os esmaltes Impala duram bem na minha mão até, mas ontem fui no shopping Ibirapuera só pra comprar o esmalte dos próximos dias. Desde o dia que a Luiza Gomes do EuCapricho colocou essa cor no blog dela eu enlouqueci atrás do bendito esmalte. Fui mil vezes na sumirêe não achava, entrei no site da Hits mais umas mil, mas o problema era o bendito do frete que era R$11,00 e não compensava pra vir só um esmalte de R$3,00. Fui na Ikesaki e não tinha, perguntei em um monte de lojas da Liberdade mas nenhuma tinha, fui até na 25 de março numa loja que vende esmaltes da Hits, mas lá só tinha os cremosos e glitter forte. Então eu enchi muito o saco da minha mãe e aqui está. Não paro de olhar pras minhas unhas. Acho que esse é um dos esmaltes mais lindos que já passei. Sem contar que a duração da Hits é fabulosa! Minha mãe passou um que eu tenho aqui da marca e durou 7 dias!
Tô apaixonada por esse esmalte ♥

309 – Hits

DSC06136

DSC03074

A cor é linda! É um pink puxando pro roxo, dependendo da iluminação lógico, perolado com pequenos glitters prateados, super chamativo e maravilhoso ♥

DSC06129

Fora a cobertura maravilhosa, com duas mãos ele já fica forte e não dá pra ver o branco da unha *-*

DSC03076   

Aqui em outra iluminação, ele fica um pouquinho mais escuro, mas continua lindo *-*

DSC06117
 

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*