18 de ago. de 2010

Comprinhas do dia…

Lembram-se da coleção Fashion da Colorama que eu coloquei aqui junto com uma outra e disse que não era nada confirmado que ela seria lançada? Então, ela foi lançada! *-*
Ontem no twitter já tinha visto umas fotos das lojas americanas com as fotos deles… Hoje não me contive e tive que passar numa perto do cursinho. Lá estavam (que eu vi, só tinham 3 cores da coleção: Jeans, Clubber e Hippie Chic) é lógico que comprei duas que me conquistaram… Jeans e Hippie Chic !

E também me apaixonei por um esmalte  de uma coleção que foi lançada pela marca de maquiagens Elke.

Olha aí minhas comprinhas :P

DSC06200 
Orkut – Elke , Hippie Chic – Colorama e Jeans – Colorama

Já passei um desses hoje… quando tirar fotos na luz do dia coloco pra vocês verem que lindo!

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*