31 de out. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Lembram das duas coleções da Colorama que iam ser lançadas que eu postei aqui faz um tempinho? Uma delas foi lançada mesmo (coleção Fashion), e a outra estava mais como um possível boato. Para a nossa alegria, ela foi lançada!!! :D

Essa semana encontrei na sumirê a maioria das cores, mas só comprei uma por enquanto… Uma cor que eu nunca tinha usado e tinha até um preconceito. Não sei porque, eu não gostava. Mas, me rendi ao azul bebê, aliás ao…

Azul Celeste – Colorama

DSC06381

Essa nova coleção da Colorama conta com tons pastéis, que já vinham fazendo muito sucesso nos últimos meses. Mas a novidade mesmo é que os esmaltes são de uma única camada!
Achei uma grande vantagem e acho que por isso gostei tanto dessa nova coleção, pois sempre via o Marina da Impala por exemplo que pra ter uma cor sólida 3 camadas ainda eram poucas!

DSC06383

Na verdade, essa de uma camada é mais ou menos verdade, você tem que dar uma camada bem dada… mas como eu não gosto de exagerar de primeira eu passei duas camadas, não ficou grosso, só foi um pouquinho chatinho pra limpar, mas acho que não estava inspirada pra fazer as unhas no dia hehe

DSC06385

Não passei extra brilho nem nada. Pintei quinta a noite, ontem fiz faxina, lavei louça, tudo sem luvas e ele ainda está muito bonito. Gostei bastante da durabilidade. Acredito que dure até terça, ou até mesmo quarta feira! :)

Não reparem as unhas curtinhas, desde que algumas quebraram nas semanas anteriores resolvi cortá-las todas iguais para crescerem juntas…

Espero que gostem!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*