2 de out. de 2010

Esmalte que passei…

Mais uma vez queria pedir desculpas com o abandono do blog. As semanas tem sido cada vez mais corridas e a tendência é piorar nesse mês de outubro. No cursinho começa a revisão e aí é o tempo que tenho pra rever esse ano de estudo. As provas estão muito perto então o tempo que tenho gastado na internet é pra ver um pouco do twitter, responder emails e só.
Não me esqueço do blog, e sempre que pinto as unhas procuro fotografá-las pra colocar aqui. É uma coisa que gosto de ver em blogs e que acredito que quem acessa esse tipo de blogs tem vontade de ver. Então o que queria dizer é que tenham paciência, e mais uma vez pedir desculpas por essa correria. Sempre que acho alguma coisa legal eu procuro colocar por aqui, pode ter certeza!

Vamos ao esmalte.
Esse é mais um dos coloramas que ganhei no sorteio, sinceramente, acho que foi a cor que eu menos gostei. Não que seja feia, muito pelo contrário, mas eu sou meio chata com esmaltes perolados. E não é só isso, sabe quando não bate o santo com o do esmalte? Você olha, sabe que a cor é linda mas não consegue gostar? É assim que eu estou, não sei também se tem a ver com meu humor meio bipolar HAHA, mas sei lá, meu primeiro contato com a cor não foi apaixonante. Tanto é que hoje eu já tirei :x
Mas eu sei que ele é lindo, e nas fotos eu não achei o que achei dele olhando nas unhas (confuso isso)

Quanto à qualidade, ele não bica fácil e duas mãos são suficientes para uma ótima cobertura! Recomendo essa coleção da Colorama, acho que os esmalte estão um pouco melhores.

Açaí – Colorama

DSC06285DSC06288

É isso aí! Espero que gostem e boa semana ;D

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*