17 de out. de 2010

Um holográfico pra chamar de meu!

Finalmente consegui comprar meu holográfico da Sancion Angel!!!
Essa marca foi a primeira a fabricá-los aqui no Brasil, lá fora tem muitas outras marcas, que eu ainda terei chance de vê-las ao vivo e quem sabe comprá-las ;)

Mas confesso que gostei bastante do resultado obtido com esse esmalte. A qualidade é muito boa, a cobertura, e na blogosfera esmaltística a crítica tem sido muito positiva com relação aos Holos brasileiros.

Só comprei uma cor, confesso que fiquei namorando mais duas, só que eles são um pouco caros comparados com as marcas nacionais que temos. O valor médio é R$10,00. Não acho exagerado o preço com relação à qualidade deles. Mas primeiro resolvi testar o efeito pra depois “me jogar” nas outras cores :) hehehe

Vamos ao esmalte!

Arwen – Sancion Angel

DSC03497DSC03500
Com e Sem Flash

O Arwen não é um holo prateado, ele é mais puxado para o lilás, mas é algo bem sutil.

Swatches na luz natural:
DSC06357DSC06359DSC06364

Resultado final nas unhas:
DSC03496
Com flash


DSC06375
Sem Flash (no sol)

Detalhe na unha:
DSC06378

Bom, o post hoje ficou gigante. Mas tentei capturar ao máximo o efeito do holográfico. É claro que pessoalmente ele fica muito mais lindo *-*

Espero que gostem!!!
:*

Um comentário:

  1. Estava curiosa pra ver esse esmalte, eu tenho um que é dourado mais é da impala.. não é a mesma graça .. rs
    Olha que fofinho a sua unha está crescendo..
    Está lindinha a sua unha *--*

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*