2 de nov. de 2010

Ele está chegando!!!

Ai ai ai, faltando apenas 19 dias não tem como segurar a emoção.
O Paul está chegando para seus shows no Brasil. O meu beatle favorito, que eu mais admiro e mais gosto. Não tá dando pra segurar a emoção de logo logo estar vendo meu ídolo de perto.

Primeiro ele colocou esse vídeo no seu canal do youtube:

Coisa mais fofa anunciando seu show. *-*

Depois, tivemos a entrevista no Fantástico com o Zeca Camargo:

Que invejinha do Zeca!!! Ai ai se eu estivesse aí, acho que já tinha desmaiado.

E hoje ele me coloca isso no seu canal! Dá pra aguentar ?!

Nossa, ele quer mesmo matar os fãs brasileiros né? Que fofo *-*

Eu estou no modo McCartney mais do que nunca! HAHA

Enfim, espero que gostem.
:*

Um comentário:

  1. aaah, como já diria uma amiga minha do colégio, o Paul é SENSACIONAL =)

    é, adorei o post (:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*