12 de nov. de 2010

Esmalte que passei…

Comprei mais um esmalte da nova coleção da Colorama. A segunda que achei muito bonita, depois do azul. E acho que essa cor é a mais diferente no momento. Porque o mercado “esmaltístico” tá numa fase meio “mais do mesmo”. Também a gama de cores é algo meio limitado na minha opinião. Mas enfim, cores pasteis vão bombar esse verão, e eu já garanti o meu…

Violeta – Colorama

DSC06508

A cobertura é melhor que a do azul. Com uma camada consegui uma ótima corbertura. Não usei top coat nem nada!
Quanto à duração prometida na embalagem, de 5 dias, consegui, mas com algumas lasquinhas, bicadinhas, mas no mais o esmalte dura bem sim. Pintei as unhas no sábado e elas duraram até quarta feira mais ou menos.

DSC06509

Ignorem minhas unhas curtinhas, não sei o que está acontecendo, elas andam descamando muito! E aí a tendência de quebrar aumenta muito. Enfim, essa semana elas ainda tão bem curtas e durante a semana descamaram muito. Deve ser ansiedade…

Enfim, espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*