7 de dez. de 2010

Esmalte que passei

A falta de tempo tá absturda, e quando tenho um tempinho minha vontade é só descansar. Desculpe o descaso com que lê/acessa o blog, mas eu já estou exausta, e férias só em janeiro… então os momentos de cansaço que eu ainda arranjo uma vontade de postar são sagrados, enjoy it Alegre

Passei esse esmalte já tem umas duas semanas, minhas unhas tão muito fracas, tão descamando demais, e a vontade de roer anda cada vez mais forte (mas eu ainda resisto à tentação hehe).
Esse é daquela coleção da Colorama, Nutriverniz. Gostei bastante nas unhas, pena que não durou nada né colorama? (pra variar)

Rosa Mosqueta – Colorama Nutriverniz

DSC06927

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*