31 de dez. de 2010

O esmalte das minhas amigas! :)

Ontem troquei o amigo secreto com meu pessoal, e não pude deixar de fotografar as unhas das minhas amigas! Super lindas!!!

Thaís Guabiraba
Marina (Impala) + Ultimate 3D (não lembro a marca e não sei qual das cores é :x sorry)

DSC06966

Ingrid Pozzani
Na verdade eu não perguntei os esmaltes em si, porque é uma francesinha diferente e super linda *-* Mas provavelmente é Renda com a francesinha em vermelho (qualquer um) e as bolinhas com um branco puro.

DSC06963
( foco é para os fracos u.u )

All together now!

DSC06967
(sim, minhas unhas são as mais curtinhas apesar delas estarem mais compridas agora, depois de uma temporada de muita descamação e fragilidade.)

Espero que gostem!!! :D

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*