21 de jun. de 2010

Esmalte dos próximos dias

Juro que dessa vez não queria ter tirado o esmalte que eu estava no fim de semana, eu AMEI a cor… mas eu não sei o que acontece! Fiz as unhas sábado e ontem já estavam todas bicadinhas :( hoje já tinha saído um pedação do esmalte! Confesso que não esperava isso de um esmalte “phyno” e caro como esse!

Agora eu só fico com a dúvida se era o esmalte mesmo… semana passada a mesma coisa aconteceu com os da Revlon. Hoje por via das dúvidas não passei a base que eu estava usando (aquela da Colorama que se diz para ‘Ultra duração do esmalte’) e nem o extra brilho roxinho (da Colorama também). Não sei se os esmaltes na minha unha não duram, se é culpa dos esmaltes, se é a base que é o problema… sei lá, vamos testar, mas dessa vez numa cor hiper perua! haha (que eu amei!)

Passado o momento desabafo/revolta, vamos às fotos do esmalte…
(que de acordo com a luz fica um pouco diferente o tom hehe, quero ver no sol *-*)

DSC03038

O esmalte é o Shopping Frenzy da Sephora by OPI
Um pink/avermelhado cintilante muito bonito!

DSC05897
(sem flash)

DSC05903
(com flash - ‘oi cheguei!’ haha)

Espero que gostem :)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*