7 de jul. de 2010

Conhecendo meus esmaltes… II

Primeiramente, para organizá-los comprei em uma lojinha daquelas que só vende “tralha” uma caixa plástica com tampa. Não muito alta para acomodá-los melhor…

DSC05974

Outra coisa que fiz foi comprar essas paletas de unhas na Liberdade para organizá-las melhor. E achar mais fácil as cores.
Essas são todas as cores “fortes” que tenho. As claras não compensa colocá-las ai ;)

DSC05976

Todos eles, parecem muitos, mas meus mesmos só os mais coloridos. Tem muitos clarinhos que são da minha mãe e que eu não sou muito fã de usá-los :P

DSC05989

Essa foi uma introdução, nos próximos posts teremos as cores, as marcas, etc…

Espero que gostem
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*