7 de jul. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Gente, vcs já estavam achando que eu não ia mais postar fotos das minhas unhas com cores diferentes né? Se enganaram!
Andei bem gripada nesse fim de semana, garganta inflamada, alergia no olho, que fiquei sem pintar minhas unhas. Perdi a vontade! E acho que foi o maior tempo que fiquei sem esmalte mas também não roí minhas unhas :)
Acho que o esmalte Saia Justa começou a sair na sexta, ai só vim pintá-las novamente hoje, já que estava um pouquinho melhor. Todo esse tempo só fiquei usando a base pró fortalecimento da colorama, que sinceramente ainda não notei grandes diferenças, uma vez que algumas pontinhas da minha unha se quebraram ¬¬’ mas beleza…

O esmalte que escolhi pros próximos dias já saiu de linha da Risqué, e eu nunca tinha usado, quem usava ele era minha mãe, mas ela está a um bom tempo sem usá-lo não sei porque. Achei a cor muito bonita, lembra o Penélope da colorama (que eu não tenho), mas achei parecido hehe

Poema – Risqué

DSC06004

Achei ele mais escuro, mas com a câmera não consegui captar muito bem a cor.

Espero que gostem
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*