14 de jul. de 2010

Conhecendo meus esmaltes… III

Hoje vamos começar a dar mais emoção à essa coluninha do blog. Hoje colocarei meus esmaltes aqui por cor. Aliás, uma parte deles.
Mas primeiramente é necessário mostrar o que eu costumo usar pra começar a pintar e pra finalizar.

DSC05980

Tem de tudo aí, bases é o que mais tenho. A pró fortalecimento da colorama, a para unhas fracas dela também, a ultraduração do esmalte, fortalecedora casco de cavalo. Acho que não tem nenhuma que posso dizer que é boa 100%, ainda mais que acho que são as inimigas que tiram meus esmaltes logo das unhas…
Pra finalizar tem óleo secante, o extrabrilho maravilhoso da colorama e a cobertura fosca da Big Universo. :)

Vamos às cores! Nessa primeira parte colocarei as minorias da minha caixinha…

AMARELO
DSC05987
Bom, essa cor você não vai encontrar por aí tão fácil assim. Só vi em esmaltes gringos e na Hits. Foi minha primeira misturinha esse amarelinho pastel. Eu acho fofinho, mas ainda não tinha muito as manhas de misturar então parece que não ficou muito bem misturado, sei lá. Acho que prefiro comprar meus esmaltes já prontos. hehe

VERDES
DSC05994 
Meus verdes são todos bem distintos. Há quem diga que o sereia é azul, mas pra mim é um verde água. Considero verde e pronto. O Hits é meu xodó e o absinto também. (apesar do Absinto sair super rápido ¬¬)

CINZA/GLITTER
DSC05995
Só tenho esses, e tem o Carbono da Colorama também, uma vez que ele não é muito preto, e sim mais um cinza. Por quê ele não está na foto? Porque ganhei ele não faz nem uma semana e meu local de fotografias está interditado e a preguiça comanda hehe.
Esse glitter eu adoro, tenho uns momentos meio infantis, sei lá, que quero muito glitter! haha
Já o pier, sinceramente é um esmalte que eu comprei muito no impulso, mas sei lá, acho que fica estranho nas minhas unhas pelo menos. Uma cor meio sei lá. Não morro de amores por esse esmalte.

AZUL
 DSC05996
Nunca comprei esmaltes azuis. Não sou grande fã da cor. Esse ganhei de um colega da minha mãe. E por acaso gostei muito. Nas unhas fica SENSACIONAL! *-* Lindo mesmo!

 

Por hoje é só, espero que gostem e semana que vem teremos as maiorias da caixinha haha. (cores suuuper discretas :P)
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*