22 de jul. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Oi meninas tudo bom?
O esmalte dos próximos dias não era muito bem o que eu tinha planejado. Semana passada quando comprei o Preguicinha, trouxe pra casa o Maria Flor da Impala, e se eu não tivesse ido na Liberdade ontem, e na Sumirê hoje teria sido a cor que eu ia usar. Mas, hoje fui na Sumirê e comprei essa cor super fofinha. Confesso que quando passei achei meio “bléh”, mas depois de esmaltes “chegueis” que tenho usado, uma cor assim fica boa pra dar uma quebrada.

O esmalte dos próximos dias é…
Audrey – Impala

DSC06095
Ele é meio cor de lavanda, super delicadinho. Nas unhas a cor parece um pouquinho mais forte que na foto…
Lindíssimo!!!

Não tirei mais fotos pois estou reorganizando minha caixinha de esmaltes. Está ficando apertada a casinha dos meus filhotes, ai então estou tendo que fazer umas mudanças, fora que ontem acabou a luz aqui e a foto que eu consegui tirar foi num raro momento em que a luz não estava apagada.

Acho que no fim de semana finalmente comprarei o meu Hits lindo *-* pois ontem fui até a 25 de março, numa galeria que tem uma lojinha só com esmaltes da Hits e coisas pra Nail Art e não encontrei. :(
Mas comprei na Ikesaky um esmalte da Ana Hickman (meu primeiro da marca) e um da Eliana Pérola (que já me decepcionou). Ou seja, tenho ainda por usar 3 esmaltes. Acho que nunca fiquei assim com tantos na fila para serem usados.

Espero que gostem!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*