21 de jul. de 2010

Blackout!

Aqui em casa hoje a luz já piscou umas 300 vezes! Se meus aparelhos eletrônicos não queimarem hoje, juro que eles não queimam nunca mais!
E nesse vai e vem de luz não pude deixar de lembrar do episódio onde os 6 amigos ficam no escuro. Vamos ver um trechinho?

Toda vez que eu assisto essa parte eu juro que choro de rir! Eles lá dentro cantando e o Ross lá fora se ferrando com o gato na cabeça haha!

Mas acho que essas partes do Chandler ganham! Cara, como eu dou risada! “Hey Jill I saw you with some guy” HAHA

Também queria mostrar pra vocês a minha latinha porta velas… não tenho usado com frequência, já que fazia tempo que não acabava a luz. Mas nesse “pisca-pisca” eu resgatei ela aqui… Me digam se não é fofa demais *-*

DSC06094

DSC06089

DSC06091  

Espero que gostem!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*