19 de jul. de 2010

Os esmaltes das minhas amigas…

Ontem foi aniversário da Rachel e teve um bolinho lá na casa dela pra pouca gente. Só pra não passar em branco e os amigos poderem colocar o papo em dia.
Eu, meio doida por esmaltes, me arrependi de não ter levado a câmera. Tinha tantos esmaltes legais e a maioria cores que eu não tenho! Acabei tirando algumas fotos com o celular e aí vou colocar aqui pra vocês. Nós tiramos uma com mais cores na máquina da Rachel mas ela ainda não me passou, quando eu estiver com a foto aqui eu coloco ;D

Vamos às cores?

A Ingrid estava com o azulzinho Marina – Impala
DSC00295

A aniversáriante escolheu o Turmalina – Risqué
DSC00293 

A Stela estava com o Apuro Violeta – Risqué e ainda com uma nail art muito delicadinha!
DSC00294

Fora essas que eu fotografei, a Viviane (sobrinha da Rachel) estava com o Rosa Chiclete – Colorama, a Isabel com o Arábia – Risqué, a Marcela com o Club! – Impala Matte Fluors, eu estava com o Preguicinha – Risqué, e a Amanda com um roxo escuro, meio ameixa, mas ela não sabia o nome da cor. xD

Aqui a foto que tiramos:

OgAAABWhqmTZsp6QdE2iDAHSxPOT7qW6QfqI--iyC8FkB-WvJPOrUHkMxaqfgb3dhzRlzDp38hS803Ud-PaMnV-Nr_4Am1T1UNTnXE5M8e6Ha1Q7nkSfsvGQlURi
( as mãos : João, Stela, Amanda, Isabel, Marcela, eu e Rachel )

Reparei que a cor que tava sendo mais usada eram os roxos e suas variantes. Família da Rachel antenada na moda :P

Espero que gostem desse post! Quando tiver mais unhas das minhas amigas colocarei aqui ;D

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*