6 de ago. de 2010

Capacetes divertidos

Eu não sou fã de moto. Aliás, tenho medo de andar de moto, mas isso não vem ao caso né.

Anyway… acho muito legais essas ideias inovadoras e criativas, confesso que pago um pau mesmo. Transformaram os capacetes, coisa imprescindível para quem anda de moto, em coisas engraçadas e divertidas. Uma empresa chamada Good criou esses capacetes, todos são legais, mas eu confesso que adorei esses dois! haha

capacete1
Esse é o lado mais nerd que adorou!

Mas acho que esse é o mais criativo!
capacete2 
A história de colocar uma melancia na cabeça pra chamar a atenção finalmente vai ter um fundamento e sair das frases populares, aonde até então era utilizada a expressão HAHA

Clique aqui para ver os outros capacetes e escolha o seu favorito ;D

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*