6 de ago de 2010

Capacetes divertidos

Eu não sou fã de moto. Aliás, tenho medo de andar de moto, mas isso não vem ao caso né.

Anyway… acho muito legais essas ideias inovadoras e criativas, confesso que pago um pau mesmo. Transformaram os capacetes, coisa imprescindível para quem anda de moto, em coisas engraçadas e divertidas. Uma empresa chamada Good criou esses capacetes, todos são legais, mas eu confesso que adorei esses dois! haha

capacete1
Esse é o lado mais nerd que adorou!

Mas acho que esse é o mais criativo!
capacete2 
A história de colocar uma melancia na cabeça pra chamar a atenção finalmente vai ter um fundamento e sair das frases populares, aonde até então era utilizada a expressão HAHA

Clique aqui para ver os outros capacetes e escolha o seu favorito ;D

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*