6 de ago de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Esse esmalte comprei já faz um tempinho, mas como comprei os da hits no meio do caminho, acabei usando e esse ficou pra trás. Fiz as unhas quarta, mas só fotografei hoje, uma unha quebrou, então não tá o “must”. Mas a cor é linda!
É um vermelho puxando pro rosa, nossa muito bonito mesmo.

Maria Flor – Impala

DSC03154DSC06140

DSC03110 

DSC03140   

DSC03117

As fotos não captam muito bem a cor, mas dá pra ter uma ideia de como ele é fofo né? Adorei *-*

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*