29 de ago. de 2010

Esclarecimento sobre a falta de posts…

Olá gente, vou explicar as semanas que eu fico totalmente out do blog.
Esse ano estou fazendo cursinho pré vestibular e tem semanas que são mega corridas, ainda mais agora nessa reta final. Então as semanas que eu não posto é porque eu tenho muita coisa pra fazer ou estou muito cansada. Infelizmente não consigo ainda conciliar tudo, mas sempre que posso estou colocando coisas legais por aqui.

Por que você não planeja e agenda posts no fim de semana pro blog não ficar parado durante a semana?
Porque tem final de semana que não dá! Ou tenho simulado, ou saio, ou fico mesmo offline. E penso que na semana role um tempinho pra colocar coisas por aqui.

Eu não vou abandonar o blog, eu adoro colocar coisas aqui porque acho que tem bastante gente que gosta.

É isso, compreendam :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*