29 de ago. de 2010

O Look do Sábado

Ontem depois de um dia mega cheio, fui comemorar o aniversário da minha prima num barzinho que gosto bastante ao som de uma banda cover de Beatles. Muito legal.
Apostei numa roupa mais “básica” porque o detalhe fundamental da produção era minha sandália nova!
”O primeiro Corello a gente nunca esquece!” e é verdade. Foi meu primeiro sapato da marca, mas já conheço a qualidade porque minha mãe só compra lá, e eu acabei não resistindo à essa sandália! *-*

DSC03323 

Zoom no pézinho:

DSC03322

Ah, o esmalte vermelho das mãos é o Romã da Colorama Nutriverniz. Não fotografei porque hoje de manhã ele já estava todo bicado! Não sei o que se passa com esses esmaltes! Estou começando a achar que foi aquelas lixas que deixam a unha lisinha! Que raiva! Não consigo fazer o esmalte durar pelo menos 3 dias!
Ou é a lixa ou é a Colorama! AH #desabafo

Espero que gostem! ;)
Boa Semana!

:*

2 comentários:

  1. Lindo o look, amei a sandália!
    Quando usei essa lixa que deixa a unha lisa meus esmaltes também descascavam mega rápido.

    ResponderExcluir
  2. Babei na sua sandália Mariana!! BAPHÃO de linda!!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*