1 de set. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Fazia tempo que não colocava meu esmalte. Tanto é que passei um da Colorama e nem fotografei, pois saiu super rápido!
Acho que descobri o que fazia os esmaltes saírem super rápido das minhas unhas: a Colorama. Usei o Hippie Chic e só ficou 2 dias nas unhas, depois saiu como plástico! E o Uva foi a mesma coisa! E o Romã foi pior ainda, lascou no mesmo dia. Queria ter passado o Jeans, mas como é da Colorama não passei pois queria testar outra marca e ver se era o esmalte ou a unha lisa por causa da lixa.

Quanto ao esmalte, eu comprei faz muito tempo, uns 3 meses já, acho que foi nas minhas férias! E ainda não tinha tido vontade de passá-lo…

Happy – Ana Hickmann

DSC03347

É um roxo cintilante muito bonito. Passei segunda, hoje ainda está bom, só as pontinhas estão um pouco lascadinhas, mas normal :)

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*