5 de set. de 2010

No iPod…

Fazia tempo que não colocava nada nessa “sessão” do blog.
Eu nunca fui grande fã de kiss, mas ouvia as vezes com a minha amiga Ingrid, e não é algo de tão mau. Meu pai baixou esse fim de semana e foi a nossa trilha sonora esses últimos dias, o CD está animal! Super recomendo!!!

Isso prova a minha teoria, de que bandas antigas superam e muito as “bandas” que temos hoje. Se é que podemos chamar essas coisas ruins que ouvimos por aí de bandas né? Veja Beatles, Kiss, Peter Frampton, os caras fazem o maior som ainda! Isso é que são verdadeiras bandas e artistas! Vêem a frente de seu tempo e cada vez produzem CDs mais bem elaborados!

Segundo o site da MTV, o novo CD lançado em outubro de 2009, contém novas músicas, e um outro com regravações [Kiss Klassics]  (incluindo Forever, Rock’n’Roll all night, entre outras)

sonicboom

Músicas do SONIC BOOM:

1. MODERN DAY DELILAH
2. RUSSIAN ROULETTE
3. NEVER ENOUGH
4. YES I KNOW (NOBODY'S PERFECT)
5. STAND
6. HOT AND COLD
7. ALL FOR THE GLORY
8. DANGER US
9. I'M AN ANIMAL
10. WHEN LIGHTNING STRIKES
11. SAY YEAH

Fora as regravações! Eu baixei e vieram junto mais as 15 músicas regravadas. A qualidade está excepcional!
Vale a pena escutar!!!

Espero que gostem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*