19 de set. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Eu já não tenho mais aquela ânsia pra comprar esmaltes como eu tinha antes. Eu tenho a impressão que tenho cores parecidas/iguais, daí a sensação de “deja-vù”. Mas essa semana eu não resisti. Olhei com outros olhos pra esse vidrinho na prateleira. Que cor mais linda!!!

Me desculpem, mas nas fotos não é possível captar como ele realmente ficou nas unhas… :(

Cintura Baixa – Risqué

 cinturabaixa1cinturabaixa

Bom, deixa eu explicar. O esmalte não é fosco, mas ele não é dos mais brilhosos quando passamos nas unhas. Ele não chega a ser um rosa flúor, mas não fica no comum não. É uma cor muito bonita que eu adorei! Na amostra acima passei 2 mãos sem extra brilho e amei a cor! Porém, quando passei nas unhas, achei que ainda era possível ver o “branquinho” da unha (encanação minha), e dei uma terceira mão. Ele não ficou grosso, mas a cor ficou mais puxando pro flúor! Eu achei lindo do mesmo jeito, mas da próxima vez deixarei somente com 2 mãos, é a cor que fica mais parecida com a do vidrinho.

cinturabaixa 3
3 mãos + extra brilho

Mas não ficou ruim não, o problema foi acostumar e não poder olhar muito tempo pras unhas e não se sentir um pouco cega! HAHA brincadeirinha essa última parte.

Espero que gostem!
:*

2 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, me lembra um que eu sempre passo, malicia, é lindo, acredito que já tenha visto :D
    Ah, mais você está certa, tem que postar aquilo que gosta, e que te faça bem... o importante não é agradar a todos e sim, a si mesma!!
    Ah que legal, e mais uma conhecidência.. ler também é minha outra paixão.
    Letras? puts, que massa... boa sorte, tenho certeza que você será vitoriosa. minha mãe é professora de Português/Francês.. mas ela só leciona Português.
    ah sim, obrigada pela visita também. está uma bagunça como pode ver, mas com essa loucura de vida meu blog fica meio de escanteio!
    Até!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*