18 de set. de 2010

PIVOT !

Eu amo Friends! E não adianta, eu posso assistir 500 mil vezes o episódio, mas eu sempre dou risada das cenas!
Essa especialmente, eu não aguento! É muito cômica!

O episódio é Aquele com o policial (5x16)


“I don’t think it’s gonna pivot anymore.
– You think?!”

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Fernanda, sou estudante de jornalismo,encontrei seu blog naquela brincadeira de apertar naqueles ícones que diz: próximo blog.. e achei o seu, posso dizer que acompanho o seu blog por pouco tempo, e minha permanência nele foi ver o quanto você ama esmaltes, gosto bastante dos tons que você usa, do carinho que você tem pelas suas unhas.. o mesmo carinho que sempre tive com as minhas, já fui muito viciada em esmaltes hoje apenas só curto rs.. acho lindo cada cor lançada porém não me sobra mais tempo para cuidar das minhas unhas tão lindas.. só da tempo de lixar e olhe lá. Bom gosto muito do seu blog, venho aqui sempre que possivel, não venho somente para ver os esmaltes pois também gosto muito de friends... sou fã digamos, rs .. e acho que é isso, espero ter o seu retorno e ainda mais que possamos ter contato e trocar figurinhas.
    Meu blog se quiser dar uma passadinha, cuidado com a bagunça, ele não está no ritmo normal dele mas, http://fefabailoni.blogspot.com/
    Parabéns pelo blog, é lindo!
    Felicidades. Até mais!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*