17 de set. de 2010

Esmalte que passei…

Gente, que semaninha mais corrida e ao mesmo tempo como demorou pra passar!
Fiquei com uma preguiça do Blog que sem comentários! hehe
Mas, tirei foto do esmalte que passei no final de semana. Eu estava toda empolgada com toda essa moda de tons pastéis, e então comprei esse esmalte, que não é nenhum lançamento da Impala, muito pelo contrário, já tá por aí faz um tempo.
Só que eu não sei, acho que minha mão é muito branca e que ficou muito sem gracinha essa cor :x
Não preciso nem dizer que terça já tinha tirado e quarta passei o vermelho da Revlon.

Pode ser que eu mude de idéia, como aconteceu com o Sereia, que eu amei quando passei pela segunda vez

Pink – Impala

DSC06214 DSC06216  DSC06219

A cobertura deixa um pouquinho a desejar, acho que precisei de 3 mãos para chegar nessa textura cremosa. A duração também é boa, geralmente os esmaltes da Impala não decepcionam quanto à duração. Eu é que tirei porque não gostei :x

 

Espero que gostem!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*