2 de nov. de 2010

Esmalte dos próximos dias…

Bom, o esmalte azulzinho da Colorama me ganhou, tenho que ser sincera. Sua durabilidade nas unhas é ótima, eu só tirei de boba, não sei, teria muito bem durado até hoje, apesar das pontinhas não estarem mais impecáveis né?! Anyway, já comprei mais uma cor, e acredito que eu compre mais uma ainda essa semana. Nas americanas já tem também, e vem na embalagem fechada. Aí eu saquei porque a durabilidade tá melhor, teve reformulação para durar mais tempo, de 5 a 6 dias na unha. Achei muito legal e a Colorama está de parabéns!!! ;)

Já comprei esse esmalte tem um tempinho, só não tinha usado porque coincidiu com a época que cortei todas as unhas curtinhas, e vermelho tem que ser em unhas mais ou menos grandes na minha opinião. Pois bem, já estava namorando essa cor nas unhas de algumas amigas, e hoje achei que minhas unhas já estavam num tamanho legal pra pintá-las assim.

Inveja Boa – Risqué

DSC06500

O inveja boa, não é um vermelho muito aberto, ele é meio puxado pro vinho, não sei explicar, tanto é que não consegui fotografá-lo. Não consegui chegar a sua cor nas unhas, que é muito mais bonita que nas fotos.

invejaboa1

Espero que gostem!
:*

Um comentário:

  1. nossa, adorei esse! *--------*'
    pena que nunca vi pra vender por aqui, no RJ .-.

    me amarro num vermelhinho mais fechado, rs :D

    flor, já estou o seu blog, adorei ^^'
    depois, passa lá no meu.. aah, não esquece de participar do sorteio também, rs :D

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida, elogio, crítica, para que o blog possa cada vez ficar mais legal *-*